Uma história se inicia a cada movimento, e a cada nova história ajustamos nossas diferenças!

Foi nesse clima de alegria e união que aconteceu o 1° Festival Esportivo do Programa Geração Esporte, nossas crianças deram um show de habilidades!
O festival marca a conclusão dos trabalhos neste ano, retomando as atividades a partir de janeiro de 2023.
O Programa Geração Esporte é realizado através da pareceria com a SEDESE (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais) e com o trabalho e empenho da Prefeitura Municipal de Materlândia e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Agradecemos a professora Geane Oliveira e o estagiário Denio Costa pelo ótimo trabalho prestado, atenção e carinho dedicado a todas as crianças participantes do programa. Projetos como esse só encontram o sucesso quando possuem profissionais dedicados!
Secretaria Municipal de Esporte e Lazer