🌟🚧 A Prefeitura Municipal de Materlândia, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, mantém seu compromisso firme em garantir a segurança de nossas estradas.

Recentemente, concentraram-se esforços na realização de reparos e melhorias em diversas estradas do município, com especial atenção para a reconstrução de pontes danificadas durante o período de chuvas.
Nas comunidades do Turvo, Bufão e Córrego do Ouro, já foram concluídas estruturas essenciais, enquanto outras estão em andamento em várias localidades de Materlândia.
Asseguramos que todas as comunidades que necessitam de reparos em suas pontes serão atendidas prontamente. Estamos empenhados em garantir a segurança e a mobilidade de todos os munícipes. 🛣️🌉
Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura