Participação dos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Materlândia no AX Minas Open/2023 de Jiu Jitsu em Guanhães – MG. 🤼‍♀️🏆

✅No dia 1 de outubro de 2023 tivemos 7 atletas representando o município de Materlândia em campeonato regional de Jiu Jitsu realizado na cidade de Guanhães.
Na oportunidade nossos jovens atletas subiram ao pódio 7 vezes, conquistando 4 medalhas de ouro e 3 medalhas de prata.🥇🥈
🟢Agradecimentos a Academia MAEK e ao professor de Jiu Jitsu Magson Silva Jorge pelo patrocínio, incentivo e apoio nas inscrições dos nossos atletas.
✅✅O Jiu Jitsu para crianças tem por objetivo melhorar a concentração, proporcionar autoestima, disciplina e saúde. A prática desse esporte desde a infância vai muito além do aprendizado no tatame, a disciplina e excelência exigidos refletem positivamente no comportamento das crianças em casa e na escola.
Com a força do povo, rumo ao o progresso!