Materlândia marcou presença na premiação do XXXVII Concurso Regional de Qualidade do Queijo Minas Artesanal – Região do Serro.

Nessa sexta-feira (09/09) O produtor de queijo minas artesanal de Materlândia, João de Ninico garantiu o primeiro lugar no XXXVII Concurso Regional de Qualidade do Queijo Minas Artesanal – Região do Serro, realizado no Município de Santo Antônio do Itambé. O produtor destacou-se dentre os participantes de 11 cidades da nossa região.
Também estiveram presentes no evento o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Materlândia, Gilmar Carvalhais, o Técnico Extensionista da EMATER Geraldinho e o Gerente Regional da EMATER Marcone.
A Prefeitura Municipal de Materlândia parabeniza o produtor João de Ninico pela premiação e pela excelência na qualidade de seu produto.
Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente