ASMPS informa a população de Materlândia que recebemos no mês de abril um veículo de sete lugares adquirido por meio de captação de recursos via FUNDO MUNICIPAL DA PESSOA IDOSA E INSTITUTO CENIBRA.

Esse veículo tem por finalidade atender o público de idosos de algumas comunidades rurais, além do veículo, esse atendimento com os idosos contará também com uma equipe qualificada trazendo efetividade e qualidade aos trabalhos prestados.
Ressaltamos ainda que, esta conquista só foi possível através do esforço e dedicação de uma equipe que trabalha em prol dos usuários na criação e ação de políticas públicas efetivas, de um conselho de direito atuante, de uma gestão comprometida com as ações sociais municipal e com uma grande parceria da CENIBRA, que sempre nos apoia e incentiva os projetos enviados.
Obrigado a todos os envolvidos, a @cenibra_celulose A e a GESTÃO municipal por mais esta conquista.
Com a força do povo, rumo ao progresso