23 DE FEVEREIRO, DIA D CONTRA O AEDES AEGYPTI: a prevenção salva vidas! 🦟🚫

🌐 Neste Dia D, unimos forças para combater um inimigo invisível, mas perigoso: o Aedes aegypti! Junte-se a nós nesta campanha crucial para eliminar os criadouros e proteger nossas comunidades da ameaça da dengue, chikungunya e zika vírus.
🧼 AÇÃO COLETIVA: Cada ação conta! Limpe seu quintal, elimine recipientes que possam acumular água e seja parte ativa na erradicação dos focos do Aedes aegypti. Este é um esforço conjunto, e sua participação faz toda a diferença!
🌞 PROTEJA-SE E PROTEJA SUA COMUNIDADE: Vista a camisa da prevenção! Use repelentes, instale telas nas janelas e esteja atento aos sintomas da dengue. Quanto mais informados e preparados estivermos, mais eficaz será nossa defesa.
🤝 COMPARTILHE E MOBILIZE: Divulgue esta campanha em suas redes sociais, converse com seus vizinhos e motive todos ao seu redor a se engajarem. Juntos, somos mais fortes contra o Aedes aegypti!
👉 Todos nós desempenhamos um papel crucial na prevenção da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus.🌍🌿