📝Emissão de títulos de eleitor em Materlândia. ⚠️Novas datas definidas.⚠️

➡️O Tribunal Regional Eleitoral estará em Materlândia realizando a emissão de títulos eleitorais (1ª e 2ª via), cadastramento de biometria e regularizações.
📆Dias 14 e 15 de março, das 12h às 18h⏰
📆Dia 16 de março, das 10h às 18h⏰
📍Local: Salão do CRAS
Endereço: Praça Raimundo Deco, nº9 – Centro
🟢Requisitos para emissão do título de eleitor.
✅Ter 15 anos ou mais. *(Jovens de 15 anos podem solicitar o título, mas só poderão votar a partir dos 16 anos).
✅Documento de identificação oficial com foto: pode ser a carteira de identidade (RG), carteira de trabalho, carteira profissional, passaporte ou carteira nacional de habilitação (CNH).
✅Comprovante de residência recente, expedido nos três meses anteriores ao preenchimento do formulário.
✅Certificado de quitação militar. *(Somente é obrigatório às pessoas do gênero masculino que pertençam à classe dos conscritos, ou seja, os brasileiros nascidos entre 1º de janeiro e 31 de dezembro do ano em que completarem 19 anos).