Saúde e alegria em dia ✔️

No dia 17 de fevereiro, iniciou o grupo de hidroginástica com os idosos acompanhados pelo Programa Melhor Geração.
A hidroginástica tem exercícios que desenvolvem o condicionamento cardiorrespiratório, força, flexibilidade, melhora do equilíbrio, relaxamento e coordenação motora. Atividade de menor impacto, a sobrecarga é reduzida pela força de empuxo da água. Auxilia na socialização e sensação de bem-estar.
Sempre é tempo para começar, então se você, ou alguém que conhece está sedentário, estimule, convide e venha participar de algum projeto ofertado pela Prefeitura Municipal.
As inscrições para aulas de hidroginástica estão abertas para idosos, basta procurar a Secretária Municipal de Esportes e Lazer:
• Endereço: Praça Francelino Pereira, N°207/Loja 1 (Em frente a Prefeitura Municipal).
Secretaria Municipal de Esporte e lazer