Quilombolas e Marujada de Materlândia participam do 2º Encontro Aquilombando do Vale do Rio Doce com a Deputada Estadual Andréia de Jesus.

O evento foi realizado no dia 13 de abril na cidade de Sabinópolis, e Materlândia esteve presente através da participação de profissionais da gestão e programas sociais, quilombolas do município, além da nossa Marujada, que realizou uma apresentação especial durante o encontro.
O encontro regional, organizado pela Deputada Andréia de Jesus e Lideranças Quilombolas, visa discutir e reivindicar direitos dentro da sociedade, assim como o diálogo acerca do acesso às políticas públicas voltadas aos quilombolas, além de pautar e debater sobre igualdade racial, racismo e todas as formas de discriminação.
Secretaria Municipal de Cultura e Turismo