O Programa Criança Feliz com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou no dia 25 de novembro o primeiro encontro com famílias acompanhadas pelo programa, onde aconteceu uma recepção bem calorosa, brincadeiras, palestra e rodas de conversa, foi uma manhã muito interativa.

O objetivo principal do programa é fortalecer o vínculo familiar, por visitas domiciliares feitas pela equipe, observar o desenvolvimento das crianças, auxiliar em questões relacionadas à saúde e/ou sociais.
No futuro essas dicas farão uma grande diferença, reduzindo a desigualdade e gerando muito mais oportunidades. Garantindo que essas crianças tenham um crescimento mais adequado, fazendo com que o desenvolvimento infantil seja de melhor qualidade. Isso é fundamental para garantir que as nossas crianças se desenvolvam com mais qualidade e aprendizado.
O programa atende gestantes, crianças de até 6 anos e suas famílias beneficiárias da prestação continuada, crianças de até 3 anos e suas famílias inscrita no Cadastro Único, realizando visitas domiciliares.
Sem felicidade, não tem esperança. Por isso surgiu o Criança Feliz!

ADM: 2021-2024