O Criança Feliz é um Programa do Governo Federal, que visa principalmente fortalecer o vínculo familiar.

Através de visitas domiciliares feitas pela equipe, observamos o desenvolvimento das crianças, auxiliamos em questões relacionadas à saúde e ao social. Há também o acompanhamento de gestantes e posteriormente dos bebês até os 3 anos completos, ou até os 6 anos completos caso sejam BPC.
Para a inclusão no programa é preciso, que o usuário tenha o NIS (Número de Identificação Social) e que o Cadastro Único esteja atualizado.
O Programa Criança Feliz não para!
E não tem como parar, com tantas famílias que aguardam ansiosas por novas propostas de atividades, que possam fortalecer os vínculos familiares. Estamos a todo vapor, visitando, lançando novas ideias e aperfeiçoando ainda mais o nosso jeito de observar a realidade de cada família.
Criança Feliz