O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e a Prefeitura Municipal realizou no dia 17 de novembro de 2022 a VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O objetivo principal é promover ampla mobilização social nas esferas municipal, estadual e federal para refletir e avaliar os reflexos da pandemia da covid-19, na vida das crianças, adolescentes e de suas famílias e para a construção de propostas, ações e políticas públicas que garantam os seus direitos no contexto pandemia e pós-pandemia.
Temos uma administração, gestão da Assistência Social e o CMDCA, comprometidos com a política da criança e do adolescente, voltados para garantia dos direitos daqueles que necessitam. São vários os desafios, mas construiremos uma nova história, se tivermos o empenho de todos.
“A justiça social é responsabilidade de todos nós, a luta por essa conquista deve ser incansável, pois, cada criança ao nascer, nos traz a mensagem de que Deus não perdeu as esperanças nos homens.”
(Rabindranath Tagore)

Confira mais fotos no link: https://drive.google.com/…/1xvTEdxNHuBFKjHH2IqPPIdwZF27…