No dia 26 de janeiro aconteceu a cerimônia de encerramento do Curso de Assistente Administrativo assegurado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o qual foi ministrado pelo SENAC de Minas Gerais.

O Senac tem como missão: educar para o trabalho e qualificar pessoas para as atividades do comércio de bens e turismo. Essa parceria com a prefeitura de Materlândia, foi um sucesso, pois o governo municipal não mediu esforços para que pudéssemos finalizar o curso e chegássemos a este momento.
No total, Materlândia conta com 20 novos profissionais qualificados nos aspectos técnicos e comportamentais para atuar no comércio de bens, serviços e turismo. Esperamos que esses novos profissionais possam somar no mercado e que seja apenas uma de vária conquistas e oportunidades aproveitadas.
Parabéns a todos os formandos e envolvidos no processo!
Confira mais fotos no link:
Secretária Municipal de Desenvolvimento Social
ADM.: 2021-2024