Nesse sábado, dia 25 de março de 2023, foi realizado o 1º Trilhão Regionalizado – Nas trilhas do Queijo de Materlândia.

A atração fecha o mês de comemoração dos 60 Anos de Emancipação Política do nosso Município.
Nesse último sábado (25/03), pilotos de todas as idades e municípios da região se reuniram em Materlândia para se aventurar nas trilhas do município. Foi preparado uma grande estrutura para os participantes, com café da manhã, pontos de apoio, suporte médico e mecânico e almoço distribuído ao final da prova.
Após a realização do percurso todos os participantes puderam participar de evento festivo realizado no Parque de Exposições Municipal, com direito a shows musicais, sorteio de vários brindes e muita festa.
A Prefeitura Municipal de Materlândia agradece a todos os trilheiros(as) participantes, patrocinadores, apoiadores e a equipe de colaboradores que fizeram parte de toda a organização e realização de mais este evento.
Materlândia 60 Anos.
Secretaria Municipal de Esporte e Lazer