Nesse domingo (05/03) aconteceu o Grande Pedal de Materlândia, o evento foi mais uma das atrações em comemoração ao aniversário de 60 anos do nosso município.

Na manhã desse último domingo (05/03) ciclistas de todas as idades e municípios da região se reuniram em Materlândia para realizar o trajeto de mais de 30km. O passeio pela natureza proporcionou aos participantes conhecer um pouco mais do interior do município.
Após o pedal todos os participantes receberam a sua medalha de recordação e puderam participar de confraternização com almoço, sorteio de vários brindes e muita festa.
A Prefeitura Municipal de Materlândia agradece a todos os ciclistas participantes, apoiadores e a equipe de colaboradores que fizeram parte de toda a organização e realização de mais este evento.
Secretaria Municipal de Esporte e Lazer
Secretaria Municipal de Cultura e Turismo