Nessa última quinta-feira, 13 de abril, foi realizada a XI Conferência Municipal de Saúde de Materlândia.

Durante a conferência, os presentes participaram de atividade física recreativa com profissionais da saúde, acompanharam apresentação dos alunos de jiu-jitsu do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e contaram com palestras focadas nas temáticas: “O Brasil que temos. O Brasil que queremos”, “O papel do controle social e dos movimentos sociais para salvar vidas”, “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia” e “Amanhã vai ser outro dia para todas as pessoas”.
Ao final das palestras os participantes puderam levantar propostas para a melhoria da saúde no município, as quais foram debatidas por todos, e que serão levadas à Conferência Estadual pelos delegados eleitos no encontro.
ADM. 2021 – 2024