Nessa terça-feira, 22 de março o Prefeito Joventino Maria com os responsáveis da Secretaria Municipal de Saúde Renan Aparecido dos Santos e Gelber Minard Ferreirados dos Santos reuniram-se na Prefeitura Municipal com autoridades, e defensores dos animais

Para uma reunião sobre a Castramóvel, que irá atender a cidade do dia 3 ao dia 6 de maio.
Vão ser castrados cães, cadelas, gatos e gatas, e serão realizadas palestras tanto na ação, quanto nas escolas das zonas urbana e rural.
O Castramóvel é um desejo, que vem a mais de 4 anos sendo almejado e agora conseguimos realizar.
Na reunião foram tratados diversos assuntos não só sobre a castração, mas também referentes as ações, que vão contribuir na vida desses animais. Em abril ocorrerá nova reunião onde serão repassadas todas as informações desta ação no município.

Secretária Municipal de Saúde
Com a forçado do povo, rumo ao progresso!