Na semana passada o Prefeito Municipal de Materlândia Sr. Joventino Maria Ferreira, com a Secretária Municipal de Administração Jhunny Cristiane, a Secretária Municipal de Educação Erika Rosa e o Coordenador da Saúde Gelber Minard estiveram em Belo Horizonte para diversas agendas

Uma delas foi a audiência com o Secretário Estadual de Governo Sr. Gustavo Corrêa, entre os pedidos que o Secretário se propôs a atender estão as tais demandas:

* 10 Caixas de Água para instalação dos poços artesianos nas comunidades rurais.
* 01 Quadra para Escola Municipal Sagarana.
* 01 Ônibus Escolar de 45 lugares.
* Mobiliários para as Escolas Municipais.

Ainda na audiência foi tratado sobre vários assuntos como: futura audiência com o Diretor Geral da CEMIG de modo a resolver todos os problemas de energia do município.

Na conversa tivemos o apoio dos Deputados Alencar da Silveira Junior e Mauro Lopes.