Município de Materlândia

NOTÍCIAS MATERLÂNDIA

Maio Laranja

Dias 17 e 18 de maio o Conselho Tutelar de Materlândia com representantes das Secretarias de Desenvolvimento Social, Educação, e Saúde, CRAS e CREAS estiveram nas escolas Municipal Sagarana e Estadual Raimundo Deco realizando palestras como ação da campanha do Maio Laranja. Foi realizada uma conversa informativa com os alunos no intuito de alertar e conscientizar sobre o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, e a importância de se combater esse problema.

Que todos fiquem em alerta, pois os abusos e explorações sexuais não acontecem apenas em maio, eles acontecem o ano inteiro. Não podemos fechar os olhos.

A denúncia é muito importante para a atuação do Conselho Tutelar, por isso não se cale! Violência sexual contra crianças e adolescentes é crime!

O Conselho Tutelar de Materlândia agradece a parceria das Secretarias de Desenvolvimento Social, Educação, e Saúde, Prefeitura Municipal, CREAS, CRAS e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que trabalham juntos na garantia e preservação dos direitos básicos e fundamentais de todas as crianças e adolescentes do nosso município.

Violência, abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes é crime! Denuncie!
Procure o Conselho Tutelar ou Disque 100 (Disque Denúncia).

Conselho Tutelar de Materlândia
CRAS
CREAS
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Saúde
ADM.: 2021 – 2024

Pular para o conteúdo