Foi realizada nessa quarta-feira (31/08) reunião para a adesão do Município de Materlândia ao CIMVA (Consórcio Intermunicipal Multifinalitário do Vale do Aço), visando adquirir diversas benfeitorias para a nossa cidade.

Entre elas a utilização de rejeitos de minério da Usiminas na melhoria e manutenção de estradas municipais.
Como representantes do CIMVA estiveram presentes: o Secretário Executivo – Albson Alvarenga, a Gerente Administrativa – Germana Vitorina, o Assessor de Comunicações – Joel Souto e o Coordenador do Programa Caminhos do Vale – Gabriel Henrique Melo.
Nosso Município esteve representado pelos: Vereadores – Gaudêncio Ventura, Darlan Cezar, Zinha Maia, Gelson Custodio, os Secretários(as) – Gilmar Carvalhais (Agricultura e Meio Ambiente), Ana Paula Silva (Desenvolvimento Social), Regina Coeli (Governo), o Prefeito de Materlândia – Joventino Maria e demais pessoas.
ADM.: 2021 -2024