Evento Cultural de Encerramento do Projeto Trajeto Renda e Reinauguração da Feira dos Produtores da Agricultura Familiar de Materlândia.

Visando incentivar a agricultura familiar no município, nessa última sexta-feira, dia 28 de abril, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, reinaugurou a Feira dos Produtores da Agricultura Familiar.
Além dos produtos hortifrutigranjeiros fresquinhos, direto da roça, o público pôde apreciar comidas típicas da região, artesanato, brinquedos para a diversão da criançada e atração musical com artista local.
A Feira dos Produtores da Agricultura Familiar funcionará todas as sextas-feiras, a partir das 8 horas da manhã, na rua Galdino Alves, em frente o Centro Poliesportivo Jovem em Ação.
Consumir produtos da agricultura familiar é um hábito que influência de forma positiva não só a nossa saúde, mas também outros fatores como a economia municipal, a cultura e as famílias que produzem.
Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente