Elaboração dos novos planos de cargos e salários municipal.

Nesta segunda-feira (13/02) o Prefeito Joventino Maria esteve reunido com Comissão Especial para planejamento, elaboração e reforma dos novos planos de cargos e salários da Saúde, Educação, Assistência Social e geral do município.
A reunião finalizou os trabalhos da comissão, cujo intuito é valorizar, melhorar e corrigir alguns pontos das leis que estavam defasadas, visando a melhoria das classes de trabalhadores do nosso município.
Todos os temas tratados são de grande interesse e importância para os servidores municipais, entre eles, o reajuste de salários defasados, criação de plano de cargos e salários da Assistência Social, igualdade a porcentagem da pós-graduação para todos os servidores e reimplementação das férias prêmio, entre outros.