Campanha Setembro Amarelo: Mês de Prevenção ao Suicídio.

Nessa segunda-feira (19/09) foram reunidos os grupos de atividades físicas ”Amigos da Manhã” e ”Melhor Geração” para participar de Palestra ministrada pela Psicóloga Jacinta. O objetivo é promover o debate sobre a prevenção ao suicídio, desmistificar a necessidade de atenção e cuidado com a saúde mental, entender a necessidade de ajudar quem está passando por momentos difíceis e ressaltar a importância de se buscar ajuda profissional para lidar com os problemas relacionados aos nossos sentimentos.

Também estiveram presentes no encontro dando suporte a campanha, a Profissional de Educação Física Sueleide, a Nutricionista Tatielly, a Técnica de Enfermagem Silvaquiria e a Agente Comunitária de Saúde Ambrozia.

Com a força do povo, rumo ao progress