Caminhada dos grupos de atividade física.

Nessa segunda-feira (13/02), foi realizada caminhada com grupos de atividade física de Materlândia (grupo da zona urbana e grupo da comunidade dos machados).
Os participantes largaram em frente ao Poliesportivo Jovem em Ação na cidade e percorreram o trajeto até o Centro Esportivo Bem Viver na Comunidade dos Machados.
Atividade física em grupo contribui para o comprometimento e a socialização. Bons papos surgem e isso faz com que as atividades se tornem mais prazerosas e divertidas. O contato e a interação tornam a prática ainda mais proveitosa e agradável, aliviando a tensão e as dificuldades que alguns exercícios podem causar.
A prática de exercícios ao ar livre ajuda a aumentar o foco, a concentração e, ainda, os níveis de felicidade e disposição!