Atendendo ao pedido do Vereador Gelsinho Custódio, o Prefeito Joventino Maria através da Prefeitura Municipal de Materlândia está realizando a implantação de um novo poço artesiano na Comunidade das Mangueiras.

Contamos também com a já finalizada implantação do poço artesiano da Comunidade do Córrego Fundo (Boa Esperança), e a futura implantação na Comunidade do Córrego do Adão. O atendimento à estas comunidades também partiu de um pedido feito pelo Vereador Gelsinho Custódio que foi prontamente atendido pelo Prefeito Joventino Maria.

A instalação dos poços artesianos nas comunidades rurais do nosso município é uma medida que chega para proporcionar muito mais conforto e qualidade de vida para a nossa população, garantindo a todos o direito ao acesso à água pura e de qualidade.