Atenção para o período de chuvas intensas!

Nesse período são necessários cuidados redobrados em caso de ocorrência de chuvas intensas, principalmente para a população que se encontra em áreas de risco.
Cuidados para o período chuvoso
• Nunca se abrigue debaixo de árvores, postes, coberturas metálicas, fiação e torres de transmissão;
• Evite trafegar em áreas de inundação ou em ruas sujeitas a alagamentos;
• Ao transitar por ruas e estradas redobre a atenção, pois pode ocorrer deslizamento de barrancos ou quedas de árvores nas vias.
• Em casos de incidência de raios e/ou chuvas intensas, desligue todos os equipamentos da tomada;
• Evite locais abertos como campos de futebol;
• Não fique dentro da água de inundações e alagamentos;
• Evite frequentar encostas de rios e córregos, em condições de chuvas intensas, pode haver a ocorrência de enchentes.
• Não jogue lixo ou entulho em lotes baldios, bueiros, quintais, nos córregos e na rua, evite alagamentos.
Ressaltamos que apesar de todos os esforços da Prefeitura e de todos os serviços de prevenção, quando chove em demasia, estradas são tomadas pelas águas e alguns danos são inevitáveis. Os reparos necessários estão sendo prontamente realizados e todas as estradas do município com necessidades de manutenção receberão a atenção devida.