A Prefeitura Municipal de Materlândia encaminhará à Câmara de Vereadores da nossa cidade o projeto de lei que prevê a oficialização do Piso Nacional do Magistério.

O texto do projeto de lei estabelece o reajuste salarial dos profissionais da educação em 14,95% e dá outras providências. O projeto agora passará por apreciação do legislativo municipal, que o aprovará ou não.
A Prefeitura Municipal de Materlândia salienta, mais uma vez, a sua responsabilidade com a valorização salarial dos nossos profissionais da educação. Estamos em consonância com os direitos da categoria profissional e sempre iremos fazer o melhor por todos.
Isto posto, a gestão municipal esteve reunida no dia 04 de maio com os conselheiros do CACS-FUNDEB a fim de reafirmar o compromisso da prefeitura com os nossos profissionais da Secretaria Municipal de Educação.