A Prefeitura Municipal de Materlândia efetuou o aluguel de retroescavadeiras para fazer a remoção de barrancos que interditavam estradas.

Foi realizada a remoção de barranco que obstruía parte da rodovia que liga o nosso município ao município de Sabinópolis (Rodovia LMG – 752). Queda do barranco interditou metade da pista, colocando em risco a segurança de motoristas que transitam no local.
A medida foi tomada para atender à necessidade de reparar o alto número de danos causados pelas fortes chuvas que atingem toda a nossa região.
Lembramos que, todos os cuidados com manutenções e reparos das rodovias LMG é de responsabilidade e competência do DER/MG, mas preocupada com o grande risco de possíveis acidentes no local a Prefeitura Municipal decidiu agir, e realizou a desobstrução da pista.
A equipe de obras está tomando as medidas necessárias para reparar as avarias causadas, e gradualmente todas as áreas afetadas serão atendidas, priorizando aquelas com necessidades de urgência.
Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura