A Prefeitura Municipal de Materlândia e a CENIBRA firmaram convênio em 25 de maio de 2021.

O Município de Materlândia faz parte da área de abrangência e atuação da CENIBRA, que ciente da relevância socioeconômica que sua atuação representa para as cidades localizadas em sua área de cobertura, procura exercer sua responsabilidade social para contribuir de forma prática, para a melhoria da qualidade de vida das comunidades.

Através deste convenio o Prefeito Joventino Maria solicitou à CENIBRA a aquisição de bloquetes para a realização de calçamento em uma área respectiva à Comunidade do Bufão e outra respectiva à Comunidade dos Pinheiros.

Em resposta, a CENIBRA doou ao município 3.600 m² do material, que já se encontram acondicionados na garagem da prefeitura, e em breve serão instalados nas duas comunidades citadas.