A Prefeitura Municipal de Materlândia, através das Secretarias Municipais de Administração e de Governo reuniu-se com profissionais efetivos do município na data de 21/03/2022 para conversar e formar uma comissão de modo a organizar à reestruturação do Plano de Cargos e Salários, e do Estatuto dos Servidores do Município de Materlândia.

Esta Comissão é composta por diversos servidores efetivos da administração, com participantes de todas as secretarias municipais. A reestruturação do Plano de Cargos e Salários, e do Estatuto dos Servidores do Município de Materlândia é um sonho que vem a mais de 12 anos sem ser revisto e com perdas para os funcionários municipais. Com esta comissão será possível reavaliar e levantar vários assuntos e pontos de maneira responsável tanto para Materlândia e principalmente para os servidores municipais.
Na primeira semana de abril acontecerá a primeira reunião iniciando a construção dos textos propostos. Cabe ressaltar, que esta comissão irá realizar levantamentos sobre assuntos importantes tais como: progressão, férias prêmio, gratificações, afastamentos, quinquênios, insalubridades e principalmente focar na valorização profissional de quem trabalha incansavelmente para o desenvolvimento da nossa querida Materlândia.

Secretaria Municipal de Administração
Secretaria Municipal de Governo