A Prefeitura Municipal de Materlândia através da Secretaria de Obras e Infraestrutura segue trabalhando na manutenção das estradas rurais, realizando reparos nos trechos danificados pelas fortes chuvas que estão atingindo o município nos últimos.

O foco é recuperar os trechos prejudicados, para continuar oferecendo segurança no deslocamento dos moradores das comunidades do município.
O período chuvoso intenso que têm castigado toda a nossa região, vêm causando estragos em várias estradas do município, aumentando assim, o número de ocorrências, mas ressaltamos que os reparos necessários estão sendo realizados, e gradualmente todas as vias rurais com necessidades de atenção serão devidamente atendidas.
Pedimos que durante o período de tempestades, motoristas e pedestres mantenham a atenção redobrada ao transitar pelas vias rurais do município, a fim de que acidentes sejam evitados.
Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura