🧀✨🎉 XIV CONCURSO MUNICIPAL DE QUEIJO MINAS ARTESANAL – MATERLÂNDIA/2024 🧀✨🎉

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, por meio da Prefeitura de Materlândia e a EMATER, realizaram no dia 24 de abril o 14º Concurso Municipal de Queijo Minas Artesanal.
🏆🧀 No evento, os melhores queijos do tipo Minas Artesanal do nosso município foram avaliados. Em 3º lugar, o Queijo Cachoeira do produtor Luiz Alves Ferreira, da Fazenda Cachoeira. Em 2º lugar, o Queijo Canaã do produtor João Evangelista, da Fazenda das Moças/Turvo Grande. E em 1º lugar, o Queijo Queiroz e Filhos do produtor Wanicleide de Jesus, da Fazenda Bom Jardim.
👏🌟 Parabenizamos todos os produtores pelo excepcional trabalho em produzir Queijo Minas Artesanal de alta qualidade e sabor único, um verdadeiro patrimônio cultural de Materlândia.
Agradecemos calorosamente a presença de todas as autoridades, do público e da Palestrante Ivy Maggessi. Também expressamos agradecimentos e parabenizamos os talentosos alunos da Escola Municipal Fazenda Lucinda da Comunidade do Bufão pela maravilhosa apresentação cultural de dança.
Valorizar a produção de nosso município é preservar e enaltecer nossa rica cultura! 🌱🧀🎉

🔗Confira mais fotos no link a seguir e fixado na bio➡️ https://drive.google.com/…/1Feq5lFdUZC77Be7qstlA4yvzO19…

Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente
Secretaria Municipal de Cultura e Turismo