MunicĂ­pio de MaterlĂąndia

NOTÍCIAS MATERLÂNDIA

🌟 18 de maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e Ă  Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes 🌟

O dia 18 de maio Ă© dedicado Ă  conscientização e mobilização contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. Esta data Ă© fundamental para lembrar a importĂąncia de proteger nossos jovens, promover açÔes preventivas e incentivar denĂșncias de qualquer forma de violĂȘncia. O Disque 100 Ă© um serviço gratuito e anĂŽnimo do Governo Federal para denunciar esses crimes e proteger os direitos das crianças e adolescentes.
É necessĂĄrio e urgente garantir a todas Ă s crianças e aos adolescente o direito ao seu desenvolvimento de forma segura, protegida e livre de abusos e de exploraçÔes.đŸ“žđŸ›Ąïž
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
Secretaria Municipal de SaĂșde
Secretaria Municipal de Esporte e Lazer